Turmas otimizadas, projetos mão na massa e acompanhamento contínuo.
Trilhas por idade, atividades práticas e evolução por competências.
Foco em habilidades lógicas, motoras e cognitivas com atividades lúdicas.
Robótica interdisciplinar com projetos práticos que potencializam raciocínio lógico e desempenho escolar.
Desenvolve pensamento crítico, resolução de problemas e prototipagem.
Formação técnica com eletrônica, sensores e automação/IoT.
Pensamento computacional e criação de jogos com projetos completos.
IA prática e responsável: voz e visão computacional em projetos guiados.
Experiência de conversação com robôs, jogos e desafios em inglês.
Empreendedorismo jovem, pitch e prototipagem com projetos em equipe.
Robótica no currículo — kits em comodato, capacitação, portais e suporte online.
De A a Z: equipamentos, metodologia e acompanhamento.
Componentes curriculares e desenvolvimento por competências.
Formação, portais e suporte remoto para docentes.